O ex-governador Marcelo Miranda descartou por telefone ao T1 Notícias que tenha a intenção de deixar o PMDB para migrar para o PT ou PR. “O que aconteceu foi que eu recebi em minha casa o Paulo Mourão, com o Dr. Nicolau Esteves que veio me participar sua filiação ao PT. Foi uma visita de cortesia”, informou Marcelo.
Segundo o ex-governador, não há motivo para insegurança de sua parte com relação ao PMDB. “Tenho certeza que o partido não ficará aliado ao governo do Estado. O PMDB é oposição”, sustentou. A expectativa do ex-governador é de que o processo que pede intervenção no partido no Estado caminhe, com a indicação do relator.
Marcelo Miranda disse que não recebeu convite para filiação ao PT nem ao PR. “Estive com o senador João Ribeiro e notei nele a disposição em permanecer na oposição, e caminhar pelo Estado para construir um novo projeto”, afirmou.
Os comentários de Marcelo Miranda se referem ao editorial publicado na segunda-feira, 25, intitulado “Marcelo pode ir para PT ou PR e Eduardo para a base de Dilma”. O ex-governador negou que tenha afirmado à lideres amigos seus que irá ao PT. “Quem disse isso pode ter ouvido de outra pessoa, não de mim”, finalizou.
|
Marcelo descarta saída do PMDB e diz estar certo de que partido fica na oposição
Ex-governador diz que não pretende deixar o PMDB, e que não recebeu convite do PT ou PR para filiar-se: 'recebi o Paulo Mourão e o Dr. Nicolau em minha casa, mas não com este objetivo'afirmou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário