Pages

Isto é uma vergonha!

È a frase mais dita e ouvida por quem passa na TO-342 nas imediações da casa de material de construção Construmac, Posto Via Norte e outros no Setor Universitário, cidade alta de Miracema do Tocantins.

O problema é apenas um buraco, dentre os muitos existentes na rodovia TO-342 de responsabilidade do Governo do Estado do Tocantins, mas, que atravessa uma parte da cidade recebendo a denominação de Av. Irmã Emma Rudolph Navarro, em trecho urbano.

O Estado durante o recapeamento que realizou em um passado recente, "saltou" esse trecho o deixando intransitável sem dizer as razões, motivo de revolta por parte da população.

Durante a reportagem do Portal LJ feita sábado por volta de 13:00H, um senhor se aproximou da nossa equipe afirmando que pela manhã um veículo da cidade de Colinas-TO caiu no buraco cheio de água causando enorme prejuízo.

"O dono do carro bateu foto e disse que iria acionar a justiça", disse o senhor.

População

A população de Miracema cobra uma atitude de quem quer que seja por dois motivos: Primeiro porque transita diáriamente por ali, aliás, muitos motoristas já não passam pelo trecho, segundo porque os condutores de fora, que não sabem que se trata de uma rodovia em trecho urbano levam uma péssima impressão da cidade achando que a culpa é da administração local.

"Tem gente que passa e pergunta se Miracema não tem prefeito", disse um funcionário de um comércio próximo.

Solução

A administração de Miracema através do secretário de Desenvolvimento Urbano Rainel Barbosa informou que terça-feira, 19, está prevista a vinda de uma equipe da Secretaría Estadual da Infraestrutura para iniciar reparo que suavizará o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário