Pages

"Não sou contra a Delegacia, sou contra o local da construção".

Com essas palavras o vereador Lourenço do Lava-Jato (PMDB) espera esclarecer alguma dúvida que ainda possa restar em relação ao seu posicionamento referente a construção da Delegacia Cidadã em Miracema do Tocantins.

A Delegacia será construida pelo Governo do Estado no terreno em frente ao antigo Hospital PAI, local onde o ex-prefeito Júnior Evangelista tinha anunciado a edificação de uma nova prefeitura.

Polêmica

A doação se transformou em polêmica no legislativo, porque alguns parlamentares não concordaram com o local da construção. Para eles a atual gestão deveria ter conseguido uma outra área, mantendo o compromisso de erguer a nova prefeitura onde anteriormente havia sido comunicado. "Consegui várias assinaturas de pessoas que são contra, quer dizer, acham que a Delegacia não deveria ser ali", comentou Lourenço.

Os vereadores Saulo Milhomem e Maria Bala não só discordaram como votaram contra a instalação do prédio na área que foi doada.

Lourenço quis esclarecer o assunto porque algumas pessoas achavam que ele tinha sido contra instalação, o que não é verdade, seu posicionamento foi apenas o de discordar do local.

"Tinha outras áreas, não precisava ser lá", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário