Pages

Derval garante que PMDB toma rumo a partir de fevereiro e diz que a física explica estremecimento entre Marcelo e Kátia

Um dos caciques mais respeitados pelo PMDB, Derval de Paiva, que também é membro da comissão interventora nomeada pela executiva nacional, disse ao blog que o partido deverá voltar a tomar rumo a partir de 1º de fevereiro. Derval reconheceu que o legenda vive problemas, que é preciso refazer a comissão provisória e convocar convenção estadual para eleger outro diretório regional.

Segundo o também ex-vice-prefeito da Capital, desde as eleições não foi possível reestruturar o partido. Contudo, garantiu que existe a preocupação da liderança com a situação da sigla.

Como blog mostrou nessa terça-feira, 13, o PMDB do Tocantins está jogado às traças. O partido tem dívidas, está com contas de água, luz e telefone cortadas, salários dos funcionários atrasados, sem fundo partidário e perdeu o tempo de TV do semestre.

COISA DA FÍSICA

Derval ainda afirmou ao blog que o estremecimento vulcânico entre o governador Marcelo Miranda e a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, se explica por dois princípios da física: “Toda ação gera uma reação e todo corpo em movimento provoca atrito”, comparou.

O cacique peemedebista, contudo, garantiu que "os cachimbos da paz estão sendo distribuídos e logo serão acesos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário