Pages

RECLAMAÇÃO DO JHONATAS MIRANDA


                                     Boa Tarde Miracema Do Tocantins e Região.!
Quero aqui fazer umas reclamações ao Município de Miracema do que esta ocorrendo aqui em nossa cidade.
A Educação em nossa cidade não são das melhores condições estão demitindo as ASG do Município teve uma escola do Município que foi obrigado as merendeiras limpar as salas de aulas porque não tem quem limpa porque demitiram os funcionaram Municipal. ISSO É UMA VERGONHA PARA O MUNICÍPIO DE MIRACEMA QUE NA CAMPANHA DIZIA QUE O POVO EM 1º LUGAR. Estão perseguindo tudo quanto é de gente. Vereadores demitindo funcionários do ESTADO. Querendo demitir o Diretor da DRE de Miracema. Primeiro tem que fazer perguntas para os Diretores das Escolas pra verem se eles querem que demitam o Diretor. Agora demitir só porque não foi apoiar o grupo politico deles. Eu torno falar qui novamente que eu não me arrependo de ter apoiado o grupo do Ronaldo Noleto ao contrario tem orgulho de ter apoiado ele.
E outra tinha gente que puxava um saco da Prefeita e quase saiu da Prefeitura se não fosse um determinado Vereador não tinha ficado. Eles não estão olhando o Profissionalismo da Pessoa e sim o grupo Politico que a pessoa apoio. A minha mãe não conseguiu ficar na Prefeitura mais esperamos daqui 4 anos de novo pra eles virem em nossa porta e aii é a hora de eu XINGAR eles. Temos o maior prazer de esperar os 4 anos do governo deles. Porque o que o povo esta passando em Miracema por causa de Politica não é brincadeira não. Eu acho que tem que ver o Curriculum da pessoa e não o grupo Politico que ela apoio. Muitos amigos e amigas minha não voltaram para a Prefeitura. A Saúde esta Percaria em Miracema não tem dentista médicos na Zona Rural e na Campanha dizia que tinha Dinheiro suficiente para manter os médicos e agora cade? Miracema que a resposta. Cade os Médicos nos Posto de Saúde, Cade os remédios nas Farmácias dos Posto de Saúde. Isso que é a Mudança que diziam por ai? Miracema merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário