Pages

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na CPP de Paraíso

Mulher tentava entrar com 30 gramas de maconha na Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. Ela foi presa em encaminhada à Casa de Prisão Feminina de Palmas.


Agentes Penitenciários da Casa de Prisão Provisória de Paraíso impediram que uma visitante entrasse com 30 gramas de maconha para entregar a um preso na CPPP.
De acordo com o chefe de Segurança da unidade, Luciano Pereira, durante a revista, feita antes da entrada dos visitantes, a mulher demonstrou muito nervosismo.
Segundo Luciano, primeiramente a mulher, que tem o marido o preso, negou que tivesse tentando levar drogas para dentro do presídio.


“Ela foi convidada para ir até o Hospital Regional para que fosse feita uma radiografia. Primeiramente ela aceitou e depois acabou confessando que havia introduzido maconha nas partes íntimas”, afirmou o chefe de Segurança.
A mulher foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia e encaminhada para Casa de Prisão Feminina de Palmas.
De acordo com Luciano, a determinação do diretor da CPP de Paraíso, Gean Pereira da Silva, é para que todos os visitantes passem por uma revista rigorosa antes de adentrar na Casa.
“A revista é necessária para se evitar a entrada de drogas, armas, celulares e outros objetivos irregulares. Todos são tratados com respeito e, quando há uma suspeita como essa, a pessoa é convidada a passar por uma radiografia”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário