Pages

Leonardo Barbosa rebate criticas do Vereador Milton Neris


O filho do Deputado Estadual Wanderley Barbosa (SD), Leonardo Barbosa (SD), teve seu nome citado na Câmara Municipal de Palmas, pelo Vereador Milton Neris.

Segundo Leonardo o intuído do Vereador foi tentar denegrir a imagem dele  e tirar o foco da denuncia feita pelo seu pai (Wanderley Barbosa - Deputado Estadual) na tribuna da Assembleia Legislativa.

Segue a baixo a nota do Leonardo rebatendo as criticas feitas pelo Vereador Milton Neris (PR).

Na manhã de hoje tive meu nome citado na Câmara Municipal de Palmas e não poderia me calar diante das asneiras e acusações proferidas pelo ilustre vereador Milton Neris.
Este cidadão usou a tribuna para tentar me denegrir e assim tirar o foco das denúncias feitas pelo dep. Wanderley Barbosa de que ha indícios de corrupção nos convênios da Fundesportes.
O vereador precisa entender que ele é fiscal do povo, recebe para isto e não para blindar a gestão de possíveis irregularidades.
O nosso esporte não merece isso, além dos convênios, Taquaruçu e Taquaralto estão a dois anos sem seus ginásios, sendo que algumas obras já foram pagas antes mesmo da conclusão.
Me espanta ver o vereador Milton Neris defender quem uma semana atrás o chamou de SAFADO, quando o vereador foi citado em uma investigação do Ministério Publico por práticas ilícitas.
Mas tudo isso faz parte do oportunismo do vereador que nas eleições chamava o prefeito de traficante nos palanques, mas que ao ver a derrota de sua candidata a prefeita, negociou sua ida para a base do prefeito antes mesmo de sua posse, negociata forte.
Durante minha passagem pela prefeitura como Superintendente, trabalhei de maneira séria e mesmo sem estrutura me esforcei ao máximo para desempenhar minhas funções e quando vi que a pasta não progredia eu pedi minha demissão, mesmo com a insistência do então secretário para que eu permanecesse.
O vereador sabe do meu trabalho e o vi algumas vezes, perambulando pelos corredores da prefeitura quando ainda estava com o diploma cassado.
As críticas de alguém sem moral que só aparece na mídia pra se defender de algum envolvimento em sujeira, não me causa espanto. Ao contrário dele que tem parentes recebendo sem trabalhar na prefeitura, eu cumpri com minhas obrigações.
Sei que o meu trabalho ha algum tempo vem incomodando alguns que sentem-se ameaçados em suas pretensões eleitorais.
Não deixarei de lutar pela cidade que eu nasci, muito menos cessarei o meu trabalho, estou pronto para combater o bom combate e lutar por aquilo que acredito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário