Pages

Cinthia Ribeiro irá se desfiliar do PTN; PSDB pode ser o destino

Candidata a vice-governadora nas eleições de 2014, Cinthia Ribeiro anunciou que irá para Brasília na próxima semana para apresentar a ficha de desfiliação do Partido Trabalhista Nacional (PTN), sigla que presidia no Tocantins até quinta-feira, 19, o posto ficou com vereador da Capital Folha Filho. A política aceitou o convite para assumir a presidência estadual do PSDB Mulher.

Cinthia Ribeiro argumentou que a decisão de sair do partido foi justamente devido ao modo como transferida a presidência ao vereador Folha Filho. “Não houve contato da executiva nacional. Da forma como foi conduzido, não tenho outra opção a não ser fazer o pedido de desfiliação imediata. Sou a favor da alternância de poder, mas de forma transparente”, disse.

Candidata a vice-governadora em 2014 na chapa do senador e presidente do PSDB no Tocantins, Ataídes Oliveira (PSDB), Cinthia Ribeiro informou que recebeu o convite do parlamentar para filiar-se ao PSDB e assumir o comando do movimento mulher no Estado. O pedido para integrar-se à legenda teria sido endossado pelo senador Aécio Neves (PSDB), que comanda a sigla a nível nacional.

No PSDB, Cinthia Ribeiro terá como principal objetivo a introdução de mulheres na vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário