A deputada federal Goiaciara Cruz disse ontem, por telefone, ao Jornal do Tocantins que até o fim deste mês deixará seu atual partido, o PR (Partido da República) para filiar-se ao PSD (Partido Social Democrata), mesmo partido do deputado Irajá Abreu e da senadora Kátia Abreu.
O JTo já havia antecipado a intenção da deputada de trocar de legenda, antes dela assumir a vaga de Irajá Abreu (PSD) no dia 7 de maio último, que se licenciou para comoandar a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Regularização Fundiária do Estado.
A deputada justificou a mudança de partido. "Fui convidada pela senadora Kátia Abreu e por Irajá e aceitei porque acredito que no PSD terei mais oportunidades, já me candidatei duas vezes pelo PR e não consegui", explicou.
Ela ressaltou que ainda está em fase de reuniões sobre a mudança de partido, e que ainda não teve tempo para pensar em que área irá atuar na câmara federal.
"Foi tudo muito rápido, depois que acertarmos a mudança de partido, vou pensar sobre isso".
Goiaciara é a quarta suplente de sua coligação e assumiu vaga na câmara federal, no último dia sete, porque os suplentes Ronaldo Dimas e Otoniel Andrade se elegeram prefeitos, e a deputada Nilmar Ruiz já está no exercício do mandato no lugar do deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário