Gravação e participação em seminário não constam na agenda oficial.
A presidente Dilma Rousseff gravou na manhã desta segunda-feira (15) uma mensagem de vídeo para o PT, que realiza nesta noite um seminário sobre os 10 anos do partido no governo, em Belo Horizonte (MG). O compromisso não constou na agenda oficial da presidente.
Dilma deixou sua residência oficial por volta de 10h rumo a um estúdio de filmagens em Brasília, no Setor de Abastecimento e Armazenagem Norte, onde ficou por cerca de uma hora.
A informação de que ela estaria gravando um programa para o PT só foi repassada pela assessoria do Planalto por volta do meio-dia.
Dilma fez o percurso em um carro descaracterizado, sem a placa verde e amarela que identifica o veículo presidencial.
Dilma foi surpreendida ao ver que os jornalistas se encontravam do lado de fora do estúdio aguardando sua saída: “O que vocês estão fazendo aqui? Tchau”, disse.
Em sua agenda oficial, consta apenas “despachos internos” para todo o dia.
Apesar disso, está prevista para 17h30 sua partida para Belo Horizonte, onde participará às 19h, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do seminário petista “O decênio que mudou o Brasil”. O evento faz parte das comemorações dos dez anos do PT no poder.
A presidente deverá dormir na capital mineira e, na terça, participar de um anúncio de retomada da fabricação de insulina no Brasil e da entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário