Pages

Fernando Mota agradece o grande sucesso da I Edição da Balada FM


O Jovem Fernando Mota da cidade de Miranorte do Tocantins, encaminhou ao editor chefe do blog a Nota de Agradecimento pelo grande público que compareceu na I Edição da Balada FM, organizada pelo mesmo.

Segue abaixo a Nota:

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me proporcionado um dos dias mais felizes de minha vida. Em seguida quero agradecer há minha família que esteve sempre presente nessa jornada, aos meus companheiros de luta que nunca me abandonaram, sempre estiveram do meu lado, me apoiando, incentivando e acreditando no meu potencial. Aos nossos patrocinadores que nos ajudaram na construção deste mega evento, mesmo com a crise que assola nosso país, nos deram um voto de confiança e confiaram no nosso trabalho, MUITO OBRIGADO! 

Por fim, agradeço o elemento chave da BALADA FM, que foi você Baladeiro que fez a diferença, participando, interagindo, curtindo, compartilhando, levando o nome dessa balada por esse estado a fora. Não poderia deixar de agradecer também aos músicos que animaram o público até as 04:30min da manhã, proporcionando uma experiência única numa noite incrível, desde já um muito obrigado pelo carinho e reconhecimento de todos, se não fosse vocês essa festa não teria sido um sucesso!

Devido ao grande público presente na BALADA FM, consequentemente ocorreram algumas falhas da comissão organizadora, desde já pedimos desculpas pelo erro, vamos trabalhar em cima disso para que não aconteça de novo. Grato! 

É assim que se faz uma nota de Agradecimento, agradecendo as pessoas que realmente fizeram a diferença!!!

QUE VENHA A 2ª EDIÇÃO!!! TCHÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário