Pages

Vereador Edson Sousa faz reclamação ao Prefeito de Miranorte

Vereador Edson Sousa (PT)
O Vereador Edson Sousa (PT), foi hoje as redes sociais, mostrar a sua indignação contra o Prefeito de sua cidade Dr. Fred (PSD), que tirou as indicações das vagas de emprego no Estado. O Vereador Edson Sousa (PT) era da base aliada do Prefeito Dr. Fred (PSD) e hoje é Oposição a gestão.

Segue a baixo o que o Vereador Edson Sousa disse em sua pagina oficial no Facebook:

Muito indignado com atitude do prefeito de Miranorte, que me tirou das indicação das vagas do estado, eu sei que população de Miranorte viu minha luta na campanha do governado Marcelo Miranda fui o único vereador que foi pra rua pedir votos, meu carro de som por 2 meses foi único carro que tocou a musica do Marcelo Miranda aqui em Miranorte, não e justo senhor prefeito, independente da minha posição hoje seu não estou do seu lado, mais minha luta foi para vitoria do Marcelo lutei ate a ultima hora, povo de Miranorte isso ta sendo uma injustiça comigo conto com apoio de vcs pois estou sozinho nesta luta, hoje prefeito tem 8 vereadores do seu lado, mais eu tenho povo do meu lado, na bíblia fala ai daquele que mexer com ungido... Conto vcs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário