Pages

Jovem Fernando Mota publica em sua rede social a insatisfação com o Executivo de Miranorte.




O Jovem Fernando Mota, de Miranorte publicou em sua rede social no Facebook a sua insatisfação com o Executivo, no qual tem a frente o Prefeito Fred (PSD), Fernando em sua nota fala da insatisfação dos Quebra Molas mal feitos e não sinalizados.

Veja a seguir a Nota publicada no Facebook por Fernando Mota:

Acho que tod@s tem o direito de ouvir, falar e ser ouvido. E hoje estou aqui para falar e expor minha opinião perante as coisas que andam acontecendo na minha querida cidade natal Miranorte-TO. É uma falta de respeito muito grande com os cidadão miranortense esses QUEBRA-MOLAS mal feitos e não sinalizados. Uma cidade com sinalização é fundamental para os motoristas, ciclistas, pedestres, caminhoneiro. Enfim, é bom pra toda a população e para o transito. Não sou contra os quebra-molas, mas sou contra, quando fazem essas PIRAMIDES no meio da rua sem placa e sem pintura adequada com tintas florescentes para melhor visibilidade. Tenho certeza que uma placa é muito mais barata que o próprio quebra-mola, só acho que essas coisas tem que ser bem feitas para que não prejudique o transito, porque uma cidade mal sinalizada corre grande risco de acidente.
‪#‎prontofalei‬#minhaopinião#

Nenhum comentário:

Postar um comentário