Pages

Senador Ataídes de Oliveira abandona PROS e volta ao PSDB

Cassio Cunha Lima, Aécio Neves, Ataídes e Aloysio Nunes
O senador Ataídes Oliveira retornou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pelo qual foi eleito em 2010. O parlamentar deve assumir a presidência da legenda no Estado do Tocantins. Durante a cerimônia de assinatura do documento nesta quarta-feira, 10, realizada no Plenário da Casa, o também senador Aécio Neves (PSDB), presidente da sigla, abonou a ficha partidária do tocantinense.

Na ocasião, também estavam presentes o líder do PSDB no Senado Federal, Aloysio Nunes e o vice-líder, Cássio Cunha Lima. Ao assumir a presidência do partido no Tocantins, Ataídes pretende realizar o quanto antes um encontro estadual com os presidentes das comissões provisórias e os demais líderes.

“Na ocasião vamos apresentar um projeto de reestruturação do partido no Estado. Contando com a presença do presidente nacional Aécio Neves e demais autoridades do Partido”, disse Ataídes.

O Senador Ataídes de Oliveira nas eleições de 2014 foi candidato ao Governo do Tocantins pelo PROS partido no qual ele comandava no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário