Fernando Hessel mediará o debate da Band |
Inicialmente, o debate seria realizado na quinta-feira, 14, porém, a morte do presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, fez com que a emissora adiasse o programa. “Achamos por bem cancelar o debate em respeito ao luto estabelecido em todo o País. Não havia clima para discutir política diante de uma fatalidade que chocou toda a classe política e a população brasileira”, argumentou o jornalista Fernado Hessel, diretor da Bandeirantes no Tocantins e mediador do debate.
Regras
O programa será dividido em cinco blocos. Segundo a organização, todos os candidatos confirmaram presença. Na primeira parte, cada candidato deve responder em 2 minutos uma pergunta formulada pelo mediador do debate. Nos três blocos seguintes, os postulantes ao Palácio Araguaia fazem questionamentos entre si. A escolha de quem vai responder será livre.
A ordem de pergunta foi definida em sorteio com a presença dos coordenadores de campanha. Cada candidato terá um minuto para a réplica e a tréplica. No último bloco, cada participante terá dois minutos para fazer as considerações finais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário