Pages

Governistas vão dominar CPI do Igeprev: Stalin será presidente; Wanderlei, vice; e Ricardo Ayres, relator



 Indicações poderão ser confirmadas na primeira reunião da comissão, que deve acontecer nesta terça-feira

O deputado Stalin Bucar (SD) confirmou que a intenção da maioria da bancada governista é que ele presida a CPI do Igeprev. O deputado também confirmou os nomes de Wanderlei Barbosa (SD) para vice-presidente e Ricardo Ayres (PMDB) para relator da Comissão, completando total domínio palaciano na comissão criada para investigar possíveis irregularidades no Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev). Stalin já havia afirmado que "os deputados da base do governo estão prontos, mas para fazer uma CPI que não seja de campanha eleitoral". Essas indicações poderão ser confirmadas na primeira reunião da comissão, que deve acontecer nesta terça-feira,10.

Stalin ainda afirmou que a CPI poderá ser instalada ainda nesta terça. "Nós vamos tentar instalar isso hoje", disse o deputado. "Nós vamos nos reunir para fazer um plano de trabalho, um cronograma", concluiu.

São membros da CPI, pelo governo, Stalin Bucar, Wanderlei Barbosa e Ricardo Ayres; pela oposição, Sargento Aragão (Pros) e Zé Roberto (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário