Pages

Udson Bandeira diz que PMDB caminha para chegar à convenção com entendimento; comissão deve se sentar esta semana com Kátia Abreu

Depois de quase dois anos de brigas, o terceiro vice-presidente da executiva regional do PMDB, ex-deputado federal Udson Bandeira, afirmou que o partido caminha para chegar à convenção com um entendimento entre os grupos do ex-governador Marcelo Miranda (os "Autênticos") e do deputado federal Júnior Coimbra. Segundo Udson, nesse primeiro momento houve uma discussão em torno da candidatura a governador. Agora, esta semana, a comissão de entendimento formada na convenção do dia 29 pretende começar a discutir a vaga de senador. São dois nomes na disputa, a senadora Kátia Abreu e o ex-governador Carlos Gaguim.

Sobre a disputa pelo governo, ele confirmou que houve o entendimento entre Marcelo e Coimbra. Os dois mantêm a pré-candidatura, mas a preferência da vaga é do ex-governador e o deputado seria o vice. Contudo, diante de uma impossibilidade de Marcelo, Coimbra poderá ser o candidato.

Em relação à vaga de senador, Udson garantiu que não há nenhum veto do grupo de Coimbra ao nome da senadora. "Pretendemos nos sentar com ela nesta semana e conversar. Queremos ouvir qual o projeto dela", afirmou o ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário