Pages

Deputado Estadual Eli Borges diz que Pros não vai protestar, mas mostrar "que não é partido de aluguel"

O Pros homologou nesta segunda-feira, 28, a candidatura do deputado estadual Eli Borges para o governo do Estado na eleição indireta de domingo, 4, na Assembleia Legislativa. O vice não foi definido e existe a possibilidade de compor com algum partido da oposição.

O candidato Eli Borges afirmou que a entrada do partido no processo não é exatamente uma forma de protesto às renúncias do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e do ex-vice-governador João Oliveira (DEM), mas, sim, uma maneira de apresentar suas propostas. “O Pros não está participando para protestar ou deixar de protestar. Está participando para deixar claro para a sociedade que tem um projeto de governo”, disse o deputado, e acrescentou: “Queremos mostrar que não somos um partido de aluguel”.

O candidato a vice-governador para a indireta não foi decidido na convenção. Eli disse que a sigla está aberta. “A questão [do vice] está em maturação. Acho que tudo é possível, porque o Pros faz esse projeto de candidatura, mas não está fechado”, disse.

O parlamentar afirmou que existe diálogo do Pros com outros partidos de oposição, e que segundo turno é possível. “Tenho conversado muito. Temos alinhado o pensamento, inclusive isso pode, em algum momento, dar um segundo turno”, disse Eli Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário