Pages

Em resposta a Toinho, secretário diz que não faz proselitismo político e fala em dificuldades na estrutura

O deputado federal licenciado e secretário de Esportes do Estado, Eduardo Gomes respondeu as críticas do deputado estadual e presidente do Interporto, Toinho Andrade (PSD) nesta terça-feira, 11. Toinho frisou que está decepcionado e que o secretário não está trabalhando no Esporte.
“A vitória é símbolo de humildade, respeito a opinião do deputado mas tenho na minha atuação política mais de uma dezena de ginásio de esporte espalhados pelo Estado”, respondeu.O secretário frisou que não é o momento de fazer proselitismo político.“Tenho trabalhado com um senso de realidade de que o esporte no Tocantins precisa de um investimento de mais de R$ 100 milhões”, defendeu.
Gomes conta que está tentando viabilizar recursos e que somente há duas semanas teve o orçamento da pasta liberado. “ O orçamento não é suficiente para suprir as demandas de investimento no Esporte mas nem por isso uso a imprensa para reclamar as dificuldades da estrutura do esporte”, admitiu.
O secretário pediu ainda que o deputado respeite sua história. “Respeito a opinião dele e espero que ele respeite minha opinião e minha história”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário