Palmas - O secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), afirmou ontem ao Jornal do Tocantins, que tem interesse em disputar o governo do estado, e destacou a possibilidade de fazer isso em outro partido. "Se eu sair candidato é grande a possibilidade de que eu o faça em outra sigla", disse.
Eduardo destacou ainda, que o PMDB e o PT são duas siglas que estão descartadas como opção. "O PMDB, por causa da luta histórica com meu partido, e o PT, que faz um confronto nacional com o PSDB, são inimagináveis para mim", completou.
Sobre a possibilidade de ir para um novo partido, como o Solidariedade, Eduardo disse que não quer destacar nenhum, pois quando um é citado "outros não são incluídos no processo". "Eu tenho que sentar com meus companheiros para avaliar as possibilidades", declarou.
SENADO
O secretário descartou também a possibilidade de voltar à Brasília, como deputado ou como senador. "Eu posso até não disputar o governo do estado por alguma razão, mas acredito ter me preparado durante a minha vida para isso", afirmou.
SIQUEIRA
Após rumores de que seu pai, o governador do Estado, Siqueira Campos (PSDB), estaria com a saúde fragilizada, Eduardo assegurou ao JTo, que ele está absolutamente saudável.
"Pela idade que tem, ele se submete a exames e acompanhamento, até porque a gente cobra isso dele diariamente. Mas eu posso afirmar que ele está vivendo um dos melhores períodos da sua saúde", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário