Pages

Josi solicita ambulância, posto policial e outras melhorias para Assentamento

A deputada estadual Josi Nunes(PMDB) solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira,28, uma série de melhorias para o Assentamento Irmã Adelaide no Município de Miracema do Tocantins.

A deputada estadual Josi Nunes(PMDB) solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira,28, uma série de melhorias para o Assentamento Irmã Adelaide no Município de Miracema do Tocantins.
Atendendo a reivindicação dos moradores , Josi pediu uma ambulância para atender o assentamento. “Informações nos dão conta que não existe veículo para atender exclusivamente aquela comunidade quando necessitam deslocar-se por questões de saúde, necessitando de auxilio de ambulâncias da cidade de Miracema”, justificou.
A parlamentar solicitou ainda, que a construção de um posto policial para atender a localidade seja  incluída no Plano de Obras do Governo do Estado. Embora pertença ao município de Miracema, o Assentamento Irmã Adelaide fica distante alguns quilômetros da cidade, e é atendido pela Policia Militar da cidade de Palmas.
Outra solicitação feita pela peemedebista, foi a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Colégio Municipal Irmã Adelaide, que é uma reivindicação dos alunos e professores da unidade de ensino.
Vale ressaltar que a escola municipal atende no período matutino crianças da educação básica e no período noturno atende o ensino médio que é responsabilidade do Estado com mais de 200 alunos.
TO 348
Josi também solicitou durante a sessão ordinária desta terça,28,  a instalação de faixa de pedestres, quebra-molas e sonorizadores na rodovia TO - 348, na altura do Assentamento Irmã Adelaide e Assentamento Nova Esperança.
Segundo a deputada,  os acidentes , inclusive envolvendo jovens, nestes trechos da rodovia são constantes. “A efetivação deste serviço não trará grandes despesas aos cofres públicos, pois basta a colocação de placas indicativas, sonorizadores, quebra molas e faixa de pedestres nas duas localidades”, completou.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário