Pages

PMDB Mulher defenderá Miranda governador e Gaguim senador em 2014, adianta Josi

A deputada Josi Nunes foi reconduzida à presidência do PMDB Mulher na última semana e adiantou ao T1 que a ala feminina do partido está unida em torno dos nomes de Marcelo Miranda e Gaguim para 2014.


Após ser reconduzida à presidência do PMDB Mulher na última semana, a deputada Josi Nunes (PMDB) disse em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 11, que os nomes dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim serão defendidos pela ala feminina do partido para disputar o Governo do Estado e o Senado em 2014.
“Nós mulheres queremos o Marcelo Miranda governador e o Gaguim senador em 2014 e o PMDB Mulher vai defender isto”, afirmou Josi. Segundo a deputada, entre as principais ações neste momento está a de promover uma unidade de seu partido em torno desses nomes. “O PMDB Mulher foca nessa união, mas sempre priorizando a linha da independência e da não cooptação do partido”,  frisou a deputada.

Consenso no partido
Questionada sobre a reunião que ocorreria na última semana, na qual o grupo que pediu uma intervenção no Diretório Estadual do PMDB no Tocantins (formado por ela, pelo deputado federal Osvaldo Reis, o ex-vice-prefeito de Palmas, Derval de Paiva, os ex-governadores Marcelo Miranda, Carlos Gaguim e Moisés Avelino, o deputado federal Leomar Quintanilha e Merval Pimenta e Eudoro Pedrosa) discutiria a possibilidade de um consenso com o grupo do presidente estadual do partido, Junior Coimbra, a deputada disse que a mesma não ocorreu por um problema de agenda, mas segundo ela deve acontecer em breve.
“Vamos nos reunir sim, para discutir este e outros assuntos, mas nós aguardamos que o presidente do partido Junior Coimbra oficialize o que foi dito informalmente, pois isto ainda não ocorreu. Agora é quase certeza, que o consenso só seja possível se houver uma mudança na atual situação do partido, se houver uma rediscussão da presidência e do Diretório em si. Vamos aguardar o Junior Coimbra”, ressaltou Josi.
Josi reafirmou ser favorável ao consenso, mas destacou a necessidade de que hajam critérios específicos para tanto. “Se não houver este convite da parte do Junior Coimbra, nós do PMDB Mulher vamos estar provocando para que a reunião aconteça, para que haja a discussão destes critérios e quem sabe um consenso”, concluiu a deputada.

Executiva PMDB Mulher
CHAPA MULHERES EM AÇAO DA CONVENÇAO ESTADUAL DA COMISSÃO EXECUTIVA DO PMDB MULHER TOCANTINS
PRESIDENTE: Josiniane Braga Nunes  
1ª VICE- PRESIDENTE: Dulce Ferreira Pagani Miranda 
2ª VICE- PRESIDENTE: Rosane Rodrigues Pereira Amorim
3ª VICE- PRESIDENTE: Laudeci Coelho Arruda Coimbra  
SECRETÁRIA GERAL: Alinne Lopes Rodrigues 
SECRETÁRIA ADJUNTA: Maria Suelena Pinheiro Pedroza 
1ª TESOUREIRA: Joelma Guedes Martins 
2ª TESOUREIRA: Maria Antonia Ribeiro Oliveira 
1ª VOGAL: Zilneide Avelino 
2ª VOGAL: Maria Ulisses Borges Pedroza 
3ª VOGAL: Raglebia Bezerra dos Santos  
4ª VOGAL: Selma Maria Santiago 
1ª SUPLENTE: Cirlene Azevedo Honorato Pugliese Tavares 
2ª SUPLENTE: Maria Benta de Mello Azevedo 
3ª SUPLENTE: Miralice Lima dos Santos  
4ª SUPLENTE: Sandra Sebastiana de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário