João Paulo Barbosa, filho do vereador Marilon Barbosa, é apontado como o motorista do veículo Gol branco Geração 4 que atropelou e matou, na noite de quinta-feira, 22, o deficiente físico Antônio Pereira da Costa Junior.
De acordo com informações obtidas pelo Portal T1 Notícias, por coincidência, a vítima era conhecida do condutor e já havia trabalhado para o avô de João Paulo, o ex-prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa.
Após o atropelamento, segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o condutor teria parado o veículo e em seguida fugido sem prestar socorro.
De acordo com as informações, após fugir do local, João Paulo teria ligado para a família e comunicado o fato.
A falta do vereador Marilon Barbosa nas sessões da última sexta-feira, 22, na Câmara de Vereadores, seria por conta do ocorrido. De acordo com informações obtidas pelo T1, ele e outros familiares se deslocaram até Paraíso do Tocantins, onde moram os parentes da vítima para prestar toda a assistência.
O Portal T1 Notícias entrou em contato com o vereador na manhã de sábado, 23, e ao ser informado a respeito do assunto, Marilon não quis falar com a equipe e desligou o telefone.
O T1 Notícias também entrou em contato com a chefia de gabinete do parlamentar solicitando uma entrevista, mas até o momento não obteve retorno.
Pessoas ligadas à família do vereador confirmaram ao T1 Noticias que João Paulo deve se apresentar a polícia ainda nesta segunda, 25.
Equipe do T1 Notícias vem tentando contato com a família desde sábado para obter mais informações. Caso alguém queira se manifestar, o espaço continua aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário