Pages

Cemitérios de Miracema provocam discussão entre Vereadores de Miracema

Levantada pela vereadora Maria Bala a situação dos cemitérios de Miracema foi discutida apontou para a necessiadpelos edis da primeira capital. Bala disse que o Cemitério São João Batista não tem mais capacidade de uso. “Estão enterrando uns sobre os outros“, afirmou.
A vereadora argumentou ainda que o cemitério do Correntinho está abandonado, no que foi seguida por Lourenço do Lava Jato. “Outro dia estive lá e verifiquei ossos de cadáveres a céu aberto“, comentou Lourenço.
O debate tomou corpo e a unanimidade apontou para a necessidade urgente da construção de um novo campo santo nos moldes modernos.
Denuncia
Um assunto bastante debatido foi a participação de empresas possivelmente terceirizadas, relacionado a pagamentos para sepultamentos, assim como, falta de coveiros.
Recentemente assisti a um sepultamento onde os entes queridos é que jogaram a terra sobre o caixão“, continuou Maria Bala. Todos os parlamentares entenderam que é necessário fazer algo com urgência. Para o líder da prefeita Magda Borba, Alberane Borba, essa situação ainda não chegou ao conhecimento da gestora que certamente tomará as providências.
Venda de areia
Para a vereadora Profª Marlene, Miracema não é uma cidade tão grande assim para que fatos dessa natureza passem despercebidos pela gestora, aproveitando para indagar se ela não tinha conhecimento dos comentários sobre possíveis vendas de areia por parte de funcionários da prefeitura.
Os vereadores deverão convocar os responsáveis pela situação para discutir o assunto brevemente na câmara como foi feito com os  do Banco do Brasil na sessão de segunda,28.
Fonte: Portal LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário