Uma denúncia chegou ao programa Tribuna do Povo da rádio 104,9 FM dando conta que funcionários da prefeitura, inclusive secretários, estariam utilizando veículos de propriedade do município para atividades pessoais e recreativas, até mesmo aos finais de semana.
"O prefeito precisa ser penalizado pelo não cumprimento da Lei Municipal de número 1.613, de 23 de maio de 2005, que obriga o chefe do Poder Executivo a caracterização com o logotipo da prefeitura e o recolhimento dos veículos do município de Gurupi da administração direta e indireta no final do expediente e finais de semanas", denuncia o vereador Jonas Barros (PV).
Na próxima sessão ordinária da Casa o vereador usará a tribuna para denunciar a "farra" e vai sugerir a formação de uma comissão de vereadores para realizar uma vistoria nos veículos de todos os órgãos da prefeitura. "Vamos fazer uma publicidade da vigência da Lei para que as pessoas ao constatar que o veículo está sendo utilizado de forma indevida chame a polícia, como prevê a Lei", destaca.
"Os secretários estão vislumbrados com o cargo, e os funcionários protegidos se esbaldam. Enquanto isso a população clama por serviços públicos de qualidade", lamenta.
"O prefeito Laurez Moreira proibiu vereador e quem quer que seja de dar notícias ruins sobre a administração. Ele se blinda de todos os problemas e dá uma falsa autonomia para os secretários. Ele adora ficar cercado de puxa saco. Não sabe de nada do que acontece porque os puxas são os primeiros a cometer irregularidades e cercar as informações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário