Pages

José João Stival deixa 1ª suplência de Eduardo Gomes; vereadora Marilis Fernandes, de Gurupi, é escolhida para a vaga

O primeiro suplente de senador da coligação "A Mudança que a Gente Vê" está sendo trocado. No lugar do empresário José João Stival (PR) está assumindo a vereadora de Gurupi Marilis Fernandes (PDT). O candidato a senador do grupo palaciano, Eduardo Gomes (SD), explicou ao blog que Stival está espontaneamente deixando a vaga por causa de seus compromissos profissionais. "Meu amigo José João vive um momento empresarial de muito sucesso e agora terá que passar dois meses na Rússia", contou Gomes.

Ele afirmou que o empresário continuará apoiando sua candidatura. "Como fez desde quando eu fui candidato a vereador. O José João é imprescindível em minha vida política pelo que representa para mim e para o Estado", definiu o candidato a senador.

Segundo Gomes, a escolha da vereadora Marilis foi feita pelo conjunto das lideranças da base da campanha governista em Gurupi. "E é uma homenagem à mulher e ao mesmo tempo aos 1.430 vereadores do Tocantins", explicou o candidato a senador.

O anúncio oficial da mundança será feito na noite desta quarta-feira, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário