Pages

Osvaldo Reis classifica volta de Coimbra à presidência como “estúpida” e “grosseira” e afirma que Autênticos não participam da reunião

Encontro nesta sexta-feira define data da convenção do PMDB para definir candidatos

O deputado federal Osvaldo Reis criticou nesta sexta-feira, 13, a volta do deputado federal Júnior Coimbra à presidência da executiva regional do PMDB, e definiu o ato como “estúpido” e “grosseiro". Osvaldo afirmou que os Autênticos não vão participar da reunião para decidir a data da convenção, marcada para esta manhã.

Na pauta da reunião convocada por Coimbra, está a definição da data e local da convenção estadual para a escolha dos candidatos a governador, vice, senador, suplentes, deputados estaduais e federais, além de possíveis coligações. A convocação foi realizada nessa quinta-feira, 12, um dia depois de reassumir o comando do PMDB.


Para Osvaldo Reis, a executiva nacional quem deveria definir a volta de Coimbra a presidência, pois o afastamento fez parte de um acordo entre as alas do partido. “Estupidez do deputado Junior Coimbra de reassumir o partido. Essa decisão é da executiva nacional”, defendeu o autêntico. Em seguida afirmou: “É mais uma atitude grosseira de Coimbra contra o PMDB. Ele não está a serviço do PMDB, deve estar a serviço de outros segmentos”. Reis ainda indicou que o presidente regional teria "cobertura palaciana". De acordo com Osvaldo Reis, os Autênticos esperam uma posição da executiva nacional sobre o processo. O deputado também lamentou a crise interna que vive a legenda. “Muito triste com a atitude do Junior Coimbra. Isso prejudica a todos, a ele também. Covardia”, concluiu Osvaldo Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário