Pages

Para líder do governo, discurso de Pugliesi é “natural”: “Nossa campanha já foi assim, adversários do PMDB”

Na avaliação do deputado, “as decisões hoje são fruto do ontem. Então não tem novidade”

Líder do governo na Assembleia Legislativa, Carlão da Saneatins (PSDB) afirmou que encara no com naturalidade a postura oposicionista que o líder do PMDB, José Augusto Pugliesi, adotou na manhã dessa quinta-feira, 25, durante sessão do Parlamento Popular, em Araguatins.
“A nossa campanha já foi assim. Nós fizemos a campanha adversários do PMDB”, lembrou o líder do governo.

Segundo o deputado tucano, o governo vai respeitar a decisão do partido também “com naturalidade”. “Não é que era esperado, mas o PMDB é um partido forte.

Seria muito imaturo da minha parte, da parte do governo [achar] que o PMDB não lançaria uma candidatura própria”, frisou. Ele se disse certo de que o partido efetivamente terá sua candidatura.

Ainda na avaliação do líder do governo, esta nova postura do PMDB, anunciada por Pugliesi, não tem relação com o fato de o partido não ter tido espaço na reforma administrativa promovida pelo governo de Siqueira Campos (PSDB).

“Eu acredito que não. Também faz parte da própria gestão do PMDB. Quando o PMDB estava no governo, era a mesma coisa, só que agora, está do outro lado. As decisões hoje são fruto do ontem. Então não tem novidade. Para mim, são decisões partidárias”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário